Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Refrigeração e Climatização GRATUITO! 
Período das Inscrições: a partir das 14h do dia 27 de março de 2017 até às 21h do dia 18 de abril de 2017.
Dias e horários das aulas:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h (manhã)
Segunda a sexta-feira das 13h às 17h (tarde)

Pré requisito:

Necessário que o candidato tenha concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio, ou que esteja matriculado em curso
que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

Para maiores informações clique aqui!

 

O setor industrial, responsável por aproximadamente 40% do consumo de energia elétrica no Brasil e os edifícios, com consumo de aproximadamente 50%, são os principais atores no cenário de Eficiência Energética, dos quais se espera um consumo mais eficiente de energia nos próximos anos, por meio da implementação de políticas internas relacionadas ao uso final da energia.

Neste contexto, o SENAI-SP elaborou um programa de Pós-Graduação em Eficiência Energética direcionado a estes consumidores, possibilitando que em curto prazo, ações individualizadas no uso final possam ser implementadas, resultando em significativo impacto positivo no montante consumido.

O programa possuí dois itinerários: um em “Eficiência Energética na Indústria” e outro, em “Eficiência Energética em Edificações”. Cada itinerário compreende 18 meses de curso no Brasil e 15 dias de Vivência Profissional Internacional.

ALUNOS ITINERANTES NA ETAPA NACIONAL

A partir da utilização de plataformas tecnológicas específicas disponíveis no SENAI-SP e de um corpo docente composto pelos melhores especialistas da área, o programa proporcionará a formação de um profissional de excelência, capaz de gerar resultados práticos para a indústria, integrando conhecimentos tecnológicos e gerenciais com experiências internacionais em um projeto executivo.

Gratuita, iniciativa acontece na Danfoss, em Osasco, e nos Senais em Porto Alegre, São Paulo e Goiânia

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss divulga as datas de janeiro e fevereiro das próximas turmas do curso de Refrigeração Aplicada, realizado no próprio laboratório da empresa e nos Senais Vila Canaã, em Goiânia; Oscar Rodrigues, em São Paulo; e Visconde de Mauá, em Porto Alegre.

O laboratório da Danfoss em Osasco (SP) receberá o curso de 16 a 20 de janeiro e de 13 a 17 de fevereiro, das 8h às 17h. Os Senais Vila Canaã (GO), Oscar Rodrigues (SP) e Visconde de Mauá (RS) sediarão o curso da Danfoss de 20 a 24 de fevereiro, das 8h às 17h. Com duração de 40 horas, o curso tem o objetivo de promover conhecimento teórico e prático sobre a área de refrigeração aplicada, formando, reciclando e certificando profissionais.

Mantenedores

Topo