Mantenedores

EcoQuest promove 1º encontro nacional de representantes

Especializada na qualidade do ar interno, a empresa visa integrar ainda mais sua equipe de representação pelo Brasil

A EcoQuest do Brasil, empresa que atua desde 2006 na medição e tratamento do ar nos ambientes, realizará no dia 14 de agosto, em São Paulo, o 1º Encontro Nacional de Representantes Ecoquest/Silux. O objetivo do evento é promover a integração da equipe e a troca de conhecimento e experiência, a apresentação de novas tecnologias, além de treinamentos com especialistas do setor.

 

Com sede em São Paulo, hoje, a empresa conta com representantes especializados em cinco estados brasileiros, além do Distrito Federal (Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio de Janeiro), que fornecem soluções ecológicas para descontaminação de interiores e superfícies voltadas para hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas, indústrias alimentícias, restaurantes, bancos, escritórios, shoppings centers, hotéis, escolas, academias e até mesmo residências.

 

A EcoQuest e a Silux, unidade de negócios para serviços de descontaminação, são as únicas no Brasil autorizadas a trabalhar com uma tecnologia legitimamente desenvolvida e aprovada pela NASA, por meio do SPACE CERTIFICATE. Este certificado é conferido pela agência às tecnologias que foram utilizadas no espaço e adaptadas com excelência ao mercado comercial. Essas soluções são únicas no país que, além de ecoeficientes, também têm sua eficiência validada pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

 

A empresa também conta com um departamento de engenharia para auxiliar em todos os segmentos ligados à qualidade do ar. Do ar interno ao duto de exaustão, passando pelo dimensionamento até o tratamento do ar em obras, nossos engenheiros indicam a melhor solução para o seu projeto.

 

Segundo Henrique Cury, diretor da EcoQuest do Brasil, a busca por novos conhecimentos e aperfeiçoamento técnico é o foco da empresa e de todos os seus representantes especializados. “Desta forma, estamos aptos a oferecer soluções voltadas à qualidade do ar, além de suporte técnico nas diversas regiões do Brasil”, afirma Cury.

Entre para postar comentários
Topo