Mantenedores

RLX é certificada pelo INMETRO

A RLX Fluidos Refrigerantes, no final do último mês, recebeu o certificado do INMETRO que a habilita realizar a descontaminação de equipamentos para transportes de fluidos HFC, atendendo os comandos da Lei nº 9933, de 20 de dezembro de 1999, assim como o Regulamento aprovado pela Portaria INMETRO nº 255, de 03 de julho de 2007. Atualmente, a RLX é a única indústria da Zona Franca de Manaus autorizada pelo órgão certificador a realizar este tipo de serviço.

 

Segundo Renato Vangelino Júnior, gerente de operações da fábrica da RLX em Manaus, a busca pela certificação de descontaminador reafirma o compromisso da empresa com o cuidado e preservação do meio ambiente. “A RLX está constantemente em busca das melhores práticas do mercado no que tange qualidade e segurança, e essa certificação conquistada pela companhia reafirma esse compromisso”, afirma Vangelino.

 

O serviço de descontaminação de isotanques será realizado não apenas nos equipamentos utilizados pela empresa como também será oferecido a clientes e outras empresas da região que necessitem do mesmo.

 

_____________

Fonte: RLX

Entre para postar comentários
Topo