Mantenedores

Qualidade do Ar Interno em hospitais e escola é pauta da VI ExpoQualindoor

ABRAVA reúne profissionais para debaterem a relevância da qualidade do ar respirado nas escolas e hospitais, entre eles, os médicos Dr. Paulo Saldiva e Dr. Gonçalo Vecina, representantes da OMS, IAQA Associação internacional da Qualidade do Ar Interior, FEDECAI - Federação de Associações de Qualidade do Ar (Espanhola), Universidade de São Paulo SP, FIOCRUZ, entre outros profissionais e empresas do setor irão apresentar temas e novidades sobre QAI.. Inscrições abertas e gratuitas

Entre os dias 12 e 13 de agosto, acontecerá a VI ExpoQualindoor que tratará do tema “A qualidade do ar interno em hospitais e escolas – benefícios para a saúde”. Realizado pelo Departamento de Qualidade do Ar Interior - o Qualindoor da ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação, o evento tem por objetivo a troca de informações, acesso às novas tecnologias, normalização, entre outros assuntos relacionados a qualidade do ar, tema que ganhou notoriedade nos últimos tempos devido ao advento da pandemia da COVID-19, por meio do contágio do SARS-COV-2. As inscrições estão abertas, o evento será online via plataforma zoom, tradução simultânea das palestras internacionais e gratuito.

Coincidentemente a VI ExpoQualindoor acontecerá na mesma semana em que se comemora o Dia Interamericano da Qualidade do Ar Interno, celebrado no dia 09 de agosto. Neste contexto a comissão organizadora da ExpoQualindoor preparou uma programação especial para os dois dias do evento, de forma que compreenda a diversidade de aspectos diante da temática abordada.

Confira a programação completa AQUI

Serviço

Data          12 e 13 de agosto

Horário      08h30 às 18h30

Local:        Plataforma Zoom

Entre para postar comentários

Social

Topo